Diário de São Paulo
Siga-nos
Estados Unidos

Vídeo: musa do OnlyFans faz 'topless' para distrair rival do marido durante luta

Chelsea Green roubou a cena durante a luta do marido nos Estados Unidos

Chelsea Green mostrou os seios no ringue durante luta do marido - Imagem: reprodução Twitter / Instagram @ chelseaagreen
Chelsea Green mostrou os seios no ringue durante luta do marido - Imagem: reprodução Twitter / Instagram @ chelseaagreen

Vitória Tedeschi Publicado em 06/09/2022, às 18h05


Chelsea Green, musa da plataforma de conteúdos adultos OnlyFans e ex-lutadora do WWF, roubou a cena durante uma luta ao mostrar os seios para distrair o adversário do marido, Matt Cardona, durante o evento The Art of War do Game Changer Wrestling Show, nos Estados Unidos.

Apesar de o evento ser de lutas coreografadas, ao estilo "Telecatch", a torcida foi à loucura com o topless de Chelsea.

Ela usou sua tática de distração num momento em que Cardona estava em desvantagem em relação a Jimmy Lord, que foi "nocauteado" pela cena e acabou sendo atingido por um golpe na virilha. Assim, Cardona, seu marido, conseguiu vencer o embate.

topless-chelsea-musa-onlyfans

É claro que a ação inusitada da ex-lutadora logo viralizou nas redes sociais e muitos comentaram sobre o topless: "Mestre da psicologia no ringue", Chelsea Green fazendo tudo para ajudar o marido! Isso é amor de verdade" e até "Chelsea Green com a distração perfeita" afirmaram alguns internautas.

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias