Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após 1 mês de Encontro, Patrícia Poeta recebe chuva de críticas na internet: "Não tem carisma"

A apresentadora assumiu o programa depois da saída de Fátima Bernardes e ainda não tem nenhum patrocínio fixo

Após 1 mês de Encontro, Patrícia Poeta recebe chuva de críticas na internet: "Não tem carisma" - Imagem: reprodução Instagram @patriciapoeta
Após 1 mês de Encontro, Patrícia Poeta recebe chuva de críticas na internet: "Não tem carisma" - Imagem: reprodução Instagram @patriciapoeta

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2022, às 14h07


Nesta quinta-feira (4) faz um mês que o Encontro é comandado por Patrícia Poeta. Após a saída de Fátima Bernardes,a jornalista assumiu o controle do programa, mas não tem se saído muito bem no quesito "cair nas graças" do público da TV Globo.

Desde o lançamento da nova etapa do Encontro, o matinal tem recebido críticas diárias nas redes sociais pelo tom e a falta de sintonia da nova apresentadora com Manoel Soares.

Após o programa de hoje (4), em que Patrícia literalmente desceu do salto para dançar ao lado da banda Atitude 67, os internautas levantaram comentários sobre um possível "fingimento" por parte da apresentadora, que estaria forçando uma situação em que se sente mais à vontade no programa. 

Confira alguns dos comentários de hoje sobre Patrícia Poeta:

comentarios-patricia-poeta-twitter-2

No Twitter, onde o assunto ficou entre os mais comentados, foi ainda divulgado um vídeo onde várias passagens da apresentadora são usadas para justificar expressões faciais que comprovam diversas teorias dos internautas que afirmaram:

"Esse vídeo explica muito, que não é implicância com Patrícia Poeta, é pq ela não tem carisma, chata".

Assista o vídeo aqui:

Além do telespectadores, o mercado publicitáriotambém está desconfiado da nova atração, que ainda não conseguiu nenhum anunciante fixo nesse período. 

Vale lembrar que Fátima Bernardes deixou o programa com status de queridinha do mercado publicitário. Sob o comando dela, o Encontro teve até junho o apoio da Seara. Já o Mais Você conta atualmente com o patrocínio da Italac.

Ana Maria Braga também é considerada um dos principais nomes da TV no quesito publicidade e chega a provocar fila de anunciantes na Globo.

Compartilhe  

últimas notícias