Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que
Redação Publicado em 25/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 13h51
Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que a emissora oferece para o mercado publicitário este ano e, por isso, deixou de arrecadar R$ 4,1 milhões.
De acordo com o Notícias da TV , cada cota do show exibido na sexta-feira (20) teria o custo de R$ 2,05 milhões e a Globosó conseguiu o patrocínio de duas marcas: uma de carros e outra de produtos para cabelo.
Já em 2018, a emissora conseguiu três empresas que pagaram para ter seus anúncios exibidos durante o Especial.
A cada ano, o valor cobrado pela Globoaumenta. De 2015 para 2019, o valor saltou de R$ 1.650 milhão para R$ 2.050 milhões, um aumento de 24,2%.
por IG
Leia também
Governo federal libera mais de R$ 580 milhões em emendas para o Rio Grande do Sul; entenda
Madonna faz doação milionária para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul; saiba valor
Dívida do governo avança para 75,7% do PIB
Em vídeo, pastor Lucinho Barreto afirma que também beija a boca do filho: "Vai ser gay comigo"
CASO HENRY BOREL: saiba decisão do STF sobre prisão de Monique Medeiros, mãe do menino
Rio Grande do Sul recebe mais de 13 toneladas de ajuda de São Paulo
ISABELLA NARDONI: Alexandre deixa cadeia após assassinato da filha
CASO HENRY BOREL: saiba decisão do STF sobre prisão de Monique Medeiros, mãe do menino
Empresário responsável por acidente fatal se entrega à polícia em São Paulo
Rifa de violão de Marília Mendonça divide internautas e irmão da cantora se pronuncia