Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que
Redação Publicado em 25/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 13h51
Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que a emissora oferece para o mercado publicitário este ano e, por isso, deixou de arrecadar R$ 4,1 milhões.
De acordo com o Notícias da TV , cada cota do show exibido na sexta-feira (20) teria o custo de R$ 2,05 milhões e a Globosó conseguiu o patrocínio de duas marcas: uma de carros e outra de produtos para cabelo.
Já em 2018, a emissora conseguiu três empresas que pagaram para ter seus anúncios exibidos durante o Especial.
A cada ano, o valor cobrado pela Globoaumenta. De 2015 para 2019, o valor saltou de R$ 1.650 milhão para R$ 2.050 milhões, um aumento de 24,2%.
por IG
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Avalanche chama Bolsonaro e Tarcísio para seu partido
Anão Pistolinha conta que quebrou o pênis na hora do sexo e revela como
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova