Diário de São Paulo
Siga-nos

Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que

reprodução instagram
reprodução instagram

Redação Publicado em 25/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 13h51


O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio oferecidas pela Rede Globo e deixou de ganhar R$ 4 milhões

Parece que as coisas não andam indo muito bem na Globo . O tradicional Especial de Roberto Carlos não vendeu todas as quatro cotas de patrocínio que a emissora oferece para o mercado publicitário este ano e, por isso, deixou de arrecadar R$ 4,1 milhões.

De acordo com o Notícias da TV , cada cota do show exibido na sexta-feira (20) teria o custo de R$ 2,05 milhões e a Globosó conseguiu o patrocínio de duas marcas: uma de carros e outra de produtos para cabelo.

Já em 2018, a emissora conseguiu três empresas que pagaram para ter seus anúncios exibidos durante o Especial.

A cada ano, o valor cobrado pela Globoaumenta. De 2015 para 2019, o valor saltou de R$ 1.650 milhão para R$ 2.050 milhões, um aumento de 24,2%.

por IG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias