Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa nova!

Inédito: Fátima Bernardes em programa de emissora concorrente da Globo

Pela primeira vez desde o início da carreira, a Globo liberou a apresentadora

A apresentadora deixou o Encontro no início de julho - Imagem: reprodução Instagram @fatimabernardes
A apresentadora deixou o Encontro no início de julho - Imagem: reprodução Instagram @fatimabernardes

Vitória Tedeschi Publicado em 21/07/2022, às 15h32


Em aparição inédita, Fátima Bernardes foi confirmada como a próxima convidada do tradicional programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (25), às 22h.

Depois de muitos anos de espera, a família Marinho finalmente autorizou que ela fosse para outro canal. Assim como outras estrelas da casa também já foram liberadas outras vezes. Dentre elas, Ana Maria Braga, Glória Maria, Serginho Groisman e Tais Araújo, que são exclusivos da Globo. 

Vale lembrar que Fátima Bernardesestá fora do ar. Ela passou o comando do Encontro para Patrícia Poeta e ganhará outra atração em breve na platinada, já que mantém contrato até 2025.

Durante 14 anos, a apresentadora esteve na bancada do Jornal Nacionale atuou na cobertura dos maiores eventos internacionais. Após 10 anos no programa matinal que deixou há pouco e prestes a completar 60 anos, se prepara agora para assumir o comando do The Voice Brasil.

Na bancada de entrevistadores, o Roda Viva receberá Daniel Bergamasco, diretor de redação da GQ Brasil; Luanda Vieira, jornalista; Roberta Malta, redatora-chefe da revista Marie Claire; Silvia Ruiz, jornalista, influenciadora e criada de plataforma da Ageless; e Tony Goes, colunista da Folha de S. Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias