O momento arrancou boas risadas da plateia na edição desta terça-feira (2) que não esperavam a quebra de protocolo da apresentadora

Fernanda Viana Publicado em 02/08/2022, às 14h20
Patrícia Poeta quebrou protocolo da Rede Globo ao vivo no "Encontro" nesta terça-feira (2) ao mandar uma mensagem para Silvio Santos. O momento arrancou boas risadas da plateia.
Tudo começou quando uma participante estava contando sobre como a segunda versão da novela "Pantanal está diferente da primeira versão dos anos 90 - que foi reprisada pelo SBT em 2008.
Em seguida sua dupla Manoel Soares pergunta a Patricia se ela assistiu a primeira versão toda, ao que ela responde "Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois quando reprisou na outra emissora".
Manoel, percebendo que a apresentadora evitou falar o nome da emissora respondeu em bom humor: "No SBT, está tudo certo".
Patricia então resolveu quebrar o protocolo de vez e mandou um beijo para Silvio Santos, divertindo a plateia.
"Um beijo para o Silvio Santos!", se divertiu Patricia.
Manoel Soares concluiu então o assunto em tom leve: "Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro".
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação