Diário de São Paulo
Siga-nos
quebra de protocolo

Quebrando protocolo, Patrícia Poeta manda recado ao vivo para Silvio Santos durante "Encontro"

O momento arrancou boas risadas da plateia na edição desta terça-feira (2) que não esperavam a quebra de protocolo da apresentadora

Patrícia Poeta manda recado ao vivo para Silvio Santos no programa "Encontro" - imagem: reprodução Instagram @patriciapoeta e @silviosantostvsbt
Patrícia Poeta manda recado ao vivo para Silvio Santos no programa "Encontro" - imagem: reprodução Instagram @patriciapoeta e @silviosantostvsbt

Fernanda Viana Publicado em 02/08/2022, às 14h20


Patrícia Poeta quebrou protocolo da Rede Globo ao vivo no "Encontro" nesta terça-feira (2) ao mandar uma mensagem para Silvio Santos. O momento arrancou boas risadas da plateia.

Tudo começou quando uma participante estava contando sobre como a segunda versão da novela "Pantanal está diferente da primeira versão dos anos 90 - que foi reprisada pelo SBT em 2008.

Em seguida sua dupla Manoel Soares pergunta a Patricia se ela assistiu a primeira versão toda, ao que ela responde "Sim, toda. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois quando reprisou na outra emissora".

Manoel, percebendo que a apresentadora evitou falar o nome da emissora respondeu em bom humor: "No SBT, está tudo certo".

Patricia então resolveu quebrar o protocolo de vez e mandou um beijo para Silvio Santos, divertindo a plateia.

"Um beijo para o Silvio Santos!", se divertiu Patricia.

Manoel Soares concluiu então o assunto em tom leve: "Que bom que você gostou mais da nossa [versão], só para deixar bem claro".

Compartilhe  

últimas notícias