Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Aos 123 anos, mulher permanece virgem e revela o motivo para nunca ter feito sexo

Theresa Nyirakajumba disse que não perdeu a esperança em encontrar seu companheiro de vida

Theresa Nyirakajumba - Imagem: divulgação
Theresa Nyirakajumba - Imagem: divulgação

Mateus Omena Publicado em 26/06/2023, às 10h42


Uma mulher de 123 anos surpreendeu a comunidade onde vive, no Quênia, ao revelar que, mesmo em idade avançada, permanece virgem e nunca teve um namorado.

Em entrevista ao jornal britânico New Telegraph, Theresa Nyirakajumba abriu sua vida íntima e contou que recusou muitos homens em sua juventude por causa da cultura de seu país, que proíbe ver mulheres com homens e permite que as moças sejam apresentadas por sua família. Por outro lado, a sua família nunca a apresentou para algum pretendente.

“Eu nunca tive um marido em toda a minha vida. Sim, claro, ainda sou virgem. Eu pensaria nisso na minha época, mas não me casarei com nenhum marido", declarou. 

Apesar de nunca ter feito sexo com um homem até a velhice, Theresa disse que estava procurando o homem certo com quem compartilharia uma conexão especial. Mesmo assim, ela não conseguiu.

De acordo com a idosa, na época em que Theresa estava pronta para o casamento, sua idade não era mais atraente para outros homens. Depois de um tempo, ela já se sentia velha demais para se sentir atraída por homens.

“Nunca vi a nudez de um homem. Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma”.

Por causa da situação, Theresa nunca teve filhos. Ela não espera encontrar um marido, mas pelo menos um companheiro aos 123 anos, para não ficar solitária.

“No momento, você pode me ajudar e me trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me associar com homens e isso me impedia de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por nenhum homem.”

Compartilhe  

últimas notícias