Diário de São Paulo
Siga-nos
Corajosa!

Angélica entrega que perdeu a virgindade com apresentador de TV famoso

Ela revelou ainda que sua primeira experiência foi aos 17 anos

Angélica entrega que perdeu a virgindade com apresentador de TV famoso - Imagem: reprodução Instagram
Angélica entrega que perdeu a virgindade com apresentador de TV famoso - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 28/03/2023, às 11h50


Em recente entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora Angélica deixou os internautas chocados ao abrir o jogo sobre o momento em que perdeu sua virgindade (assista na íntegra mais abaixo).

Hoje, aos 48 anos, a esposa de Luciano Huck, que confessou que se sente mais confortável em abrir sua intimidade após anos de fama e exposição da mídia, entregou que sua primeira vez foi com um apresentador de TV, que na época era seu namorado. Trata-se do apresentador César Filho, com quem ela ficou por 7 anos, entre as décadas de 80 e 90.

angelica-e-cesar-filho
Atualmente César Filho é apresentador do Hoje Em Dia, da Record TV / Imagem: reprodução redes sociais

Ao ser questionada por Fernanda Paes Leme, que quis saber: "Foi com ele que você 'foi de táxi', né?", Angélica respondeu:

Eu fui de táxi com ele. Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje já seria complicado isso. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo", disse ela sobre o início do namoro.

Assista à entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias