Michele Umezu é fisiculturista e mãe de um dos filhos do ex jogador de futebol, Ronaldo Nazário

Juliane Moreti Publicado em 28/09/2022, às 19h13
Michele Umezu é fisiculturista e mãe de um dos filhos do ex jogador de futebol, Ronaldo Nazário.
Aos 40 anos, na última sexta feira (23), Michele decidiu realizar uma himenoplastia, cirurgia de reconstituição do hímen, para realizar seu casamento sendo virgem.
Evangélica, ela fez o procedimento de intervenção íntima porque acredita na pureza espiritual em relação ao sexo, chamada castidade, e quer se casar 'virgem' na igreja.
Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, ela comentou que o uso de hormônios aumenta muito a libido da mulher, não sendo fácil tomar a decisão de ficar sem relações sexuais.
''Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique'', comentou.
Apesar de muitos afazeres, Michele também comenta que não encontrou o parceiro ideal e que terá o ato íntimo apenas quando se casar na igreja. ''Estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu'', afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder