Michele Umezu e o ex-jogador de futebol se relacionaram em meados de 2004

Jessica Anjos Publicado em 26/04/2023, às 22h37
Michele Umezu, de 40 anos, é mãe do filho do ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, Alexander Nazário de 17 anos.
A modelo anunciou recentemente que parou de usar anabolizantes depois que o Conselho Federal de Medicina proibir a prescrição médica de terapias hormonais com esteroides androgênicos e anabolizantes com o objetivo de melhorar a estética. Michele já havia confessado uma vez que utilizou essas substâncias para chegar a ter somente 6% de gordura corporal.
Michele e Ronaldo Fenômeno se conheceram no Japão em 2002. Eles começaram a se relacionar em 2004, quando ela engravidou do jogador. Na época, o craque estava namorando a modelo Daniela Cicarelli.
Quando soube do bebê, Michele retornou ao Brasil para fazer um teste de DNA. Ela queria que ele reconhecesse o filho, mas não pretendia permanecer em território brasileiro. Porém, ficou por aqui para que Alexander pudesse se relacionar com o pai e irmãos (Ronald, Maria Sophia e Maria Alice).
De acordo com Splash, Michele Umezu deseja se casar virgem, mesmo já sendo mãe de dois filhos. A modelo fez uma cirurgia de reconstituição do hímen (himenoplastia) no último ano para se casar virgem na igreja.
Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa e estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmo propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero", comentou Michele, que se declara evangélica, em entrevista à Fabia Oliveira, do portal Em Off.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio