Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após cirurgia, mãe do filho de Ronaldo Fenômeno explica como voltou a 'ser virgem'

Michele Umezu e o ex-jogador de futebol se relacionaram em meados de 2004

Após cirurgia, mãe do filho de Ronaldo explica como voltou a 'ser virgem' - Imagem: reprodução Instagram @micheleumezu
Após cirurgia, mãe do filho de Ronaldo explica como voltou a 'ser virgem' - Imagem: reprodução Instagram @micheleumezu

Jessica Anjos Publicado em 26/04/2023, às 22h37


Michele Umezu, de 40 anos, é mãe do filho do ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, Alexander Nazário de 17 anos. 

A modelo anunciou recentemente que parou de usar anabolizantes depois que o Conselho Federal de Medicina proibir a prescrição médica de terapias hormonais com esteroides androgênicos e anabolizantes com o objetivo de melhorar a estética. Michele já havia confessado uma vez que utilizou essas substâncias para chegar a ter somente 6% de gordura corporal.

Filho de Michele Umezu com Ronaldo Fenômeno

Michele e Ronaldo Fenômeno se conheceram no Japão em 2002. Eles começaram a se relacionar em 2004, quando ela engravidou do jogador. Na época, o craque estava namorando a modelo Daniela Cicarelli.

Quando soube do bebê, Michele retornou ao Brasil para fazer um teste de DNA. Ela queria que ele reconhecesse o filho, mas não pretendia permanecer em território brasileiro. Porém, ficou por aqui para que Alexander pudesse se relacionar com o pai e irmãos (Ronald, Maria Sophia e Maria Alice).

Voltar a ser "virgem" 

De acordo com Splash, Michele Umezu deseja se casar virgem, mesmo já sendo mãe de dois filhos. A modelo fez uma cirurgia de reconstituição do hímen (himenoplastia) no último ano para se casar virgem na igreja.

Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa e estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmo propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero", comentou Michele, que se declara evangélica, em entrevista à Fabia Oliveira, do portal Em Off.
Compartilhe  

últimas notícias