A Missão Cristã Mundial, em que o religioso prestava serviços, confirmou a morte de Francisco Antônio e prestou lindas homenagens
Juliane Moreti Publicado em 20/06/2023, às 18h55
Frascisco Antônio, missionário brasileiro e pastor, foi encontrado sem vida no início deste mês de junho no Quênia, país africado em que morava desde 2011, ajudando diversas pessoas.
A Missão Cristã Mundial (MCM), em que o religioso prestava serviços, confirmou a morte por meio de um vídeo, de acordo com informações do portal G1.
No início do mês, Francisco despareceu após sair em uma ida ao supermercado, mas não retornou mais.
O pastor foi encontrado morto a tiros, além de ter o carro incendiado em um ataque que aconteceu no Sudão do Sul e no Quênia.
Contudo, a motivação do assassinato ainda é investigada, porque há apenas informações sobre o carro ter sido visto sendo dirigido por um grupo de jovens quenianos em alta velocidade antes do veículo ser carbonizado.
Entretanto, Nilson Cezar, um dos diretores da MCM, afirma que o trabalho missionário apresenta riscos.
''Principalmente em zonas de conflitos. O trabalho da MCM é ir nos confins da terra. Temos essa perspectiva de realmente ir em áreas que são conflituosas'', afirmou.
O diretor da organização relembrou ainda que, há 3 anos atrás, Francisco também tinha sido sequestrado e a Polícia soube, mas ele ainda assim foi vítima, passando cerca de seis horas sendo espancado.
Para a alegria da família e dos membros, o pastor mas foi liberado naquela época e, inclusive, andava mancando por causa dos machucados, antes da tragédia trazer a morte do religioso.
Ele seguia firme no chamado, cuidando de viúvas, órfãos, refugiados das guerras dos países próximos. Fazia um trabalho excepcional'', acrescentou, sobre os momentos após o episódio terrível de agressão.
Francisco Antônio era natural do município cearense de Varjota, próximo de Fortaleza, mas desde 2011 mudou para o país africano, oferecendo desde então ajuda aos necessitados. Agora, ele deixa esposa e uma filha.
Ele deixa um legado ímpar em missões. Seu trabalho alcançou crianças, viúvas, povos que lutavam contra a fome e a sede. São incontáveis as sementes deixadas, bíblias distribuídas e vidas que foram salvas pelo Senhor por conta de sua dedicação à obra'', publicou a página oficial da MCM.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia