Diário de São Paulo
Siga-nos
Surto, relacionamento e internação

Andressa Urach: detalhes do dia da internação à força, acionada pelo ex-marido, são revelados

A ex-modelo contou que passou por um surto psicótico e ''perdeu a noção da realidade''

Andressa Urach revelou detalhes do dia em que foi internada à força depois de passar por um surto psicótico. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach revelou detalhes do dia em que foi internada à força depois de passar por um surto psicótico. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial

Juliane Moreti Publicado em 22/03/2023, às 19h22


Andressa Urach revelou detalhes do dia em que foi internada à força depois de passar por um surto psicótico. A ex-modelo comentou que a ação foi movida pelo ex-marido, que não havia passado outras situações do mesmo tipo durante o relacionamento com ela. 

''O meu ex-marido não entendeu muito bem o surto, então ele achou melhor chamar a polícia naquele momento'', comentou. Ela ainda citou que, antes de ser levada pela corporação, sua mãe soube da situação e tentou impedir que Thiago Lopes tomasse qualquer decisão. 

''Minha mãe ficou muito triste, muito magoada. Ela estava a duas horas de distância e meu ex-marido avisou que eu estava tendo um surto. Minha mãe pediu que ele aguardasse, que não chamasse a polícia. Ela já tinha vivido momentos assim comigo'', explicou. 

Andressa comentou, em entrevista ao Leo Dias, que tudo aconteceu de maneira nada amigável. Portanto, entraram na casa e ela foi levada para o hospital sem perguntas, além de ser obrigada a tomar as medicações

''Não me recordo muito bem. Eu fui à força. A polícia entrou na minha casa, lembro de algumas situações, me levaram para o hospital de ambulância e lá eu não queria tomar as medicações'', comentou a ex-modelo. Eu cuspi a medicação, e eles me colocaram injeções igual essas coisas de filme, à força'', ressaltou. 

Urach deixou claro que passou por um surto e ''perdeu a noção da realidade'' durante a entrevista. Além disso, acrescentou que teve que ser amarrada na unidade de saúde, porque em todo momento ela tentava fugir daquela situação. 

Depois disso, ela ficou 20 dias internada até que pudesse ser liberada. No dia da saída, foi acompanhada de sua família. Na época, o ex-marido dela comentou que, no caso, ela chegou a colocar a vida dele em risco, além do bebê e dos familires dele. Descreveu como ''assustador''. 

Compartilhe  

últimas notícias