Diário de São Paulo
Siga-nos
Encontro

Ana Castela se emociona ao comentar sobre carreira de sucesso meteórica

A boiadeira virou fenômeno sertanejo em apenas 1 ano

Ana Castela se emociona ao comentar sobre carreira meteórica - Imagem: reprodução TV Globo
Ana Castela se emociona ao comentar sobre carreira meteórica - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 25/10/2022, às 14h32


Na manhã desta terça-feira (25), Ana Castela foi uma das convidadas do Encontro com Patrícia Poeta e comentou sobre seu sucesso atrônomico repentino.

Em cerca de apenas um ano e meio, a sertaneja de 18 anos conquistou mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e acumulou quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Ao vivo na atração matinal, a cantora desabafou sobre a enorme mudança que passou após fazer sucesso da noite para o dia e não conseguiu segurar a emoção. Isso após o programa improvisar um tipo de 'Arquivo Confidencial' e colocar depoimentos de amigos e familiares emocionantes da artista no ar.

"Eu assusto. A ficha ainda não caiu e eu ainda me assusto com tudo isso, principalmente pela rapidez como tudo aconteceu comigo. Então, eu sempre falo para o pessoal que anda comigo: ‘Gente, como é que pode isso? Ontem mesmo eu estava na fazenda com o meu pai e hoje eu me tornei a Ana Castela'", conta.

A vida de Castela mudou após postar um vídeo cantando enquanto cavalgava em um cavalo. Nascida no Mato Grosso do Sul e criada em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai, a artista alcançou o topo das paradas com o hit Pipoco, parceria com Melody e Dj Chris No Beat lançada em maio de 2022.

Confira o trecho ao vivo:

Aproveite para ouvir os hits da boiadeira:

Compartilhe  

últimas notícias