Diário de São Paulo
Siga-nos
Troca de farpas

Anitta e Melody voltam a se estranhar nas redes sociais

A discussão começou quando Melody entrou em uma live de Anitta e quis divulgar sua nova música

A briga começou quando Melody entrou em uma live de Anitta e quis divulgar sua nova música - Imagem: reprodução Instagram @anitta / @melodyoficial3
A briga começou quando Melody entrou em uma live de Anitta e quis divulgar sua nova música - Imagem: reprodução Instagram @anitta / @melodyoficial3

Jessica Anjos Publicado em 17/07/2022, às 22h27


Na madrugada de sábado para domingo (17), Anitta e Melody voltaram a trocar farpas nas redes sociais.

Semana passada, a jovem Mc divulgou a própria música nos comentários de uma live de Anitta com Filipe Ret o que ocasionou numa discussão. 

As trocas de ofensas começaram quando Anitta disse que a carreira de Melody não era "séria". Após essa afirmação, Melody rebateu o comentário dizendo o hit "Girl From Rio" só ficou em evidência nas paradas por causa de investimento em dinheiro.

"Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 do Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido", disse Melody. 

Após essa declaração, Anitta se manifestou dizendo que conhece os compositores que escreveram a música de Melody que esteve no top 1.

"Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né... Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... Agora, faz um falsete cantando nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia", rebatou a cantora.

E não parou por aí, Melody resolveu publicar um trecho de um vídeo antigo de uma dupla, onde o homem toca sangona em um ritmo que remete à música "Vai Malandra".

Aos 15 anos, Melody disse que ainda não tem idade para votar. "Não tenho idade para tirar meu título de eleitora e muito menos para decidir quem deve ser o presidente do Brasil", disse em um vídeo nas redes sociais. 

A cantora continuou se defendendo dizendo que Anitta colocar sua carreira com briga política era falta de assunto. "Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso", disse.

Compartilhe  

últimas notícias