A Rainha do Rock conheceu o homem que seria seu futuro marido em 1976

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 15h45
Rita Lee deixou legado na música como a Rainha do Rock. Ao falecer nesta segunda-feira (08), sua história de amor com o marido Roberto de Carvalho veio à tona e trouxe revelações impressionantes.
De acordo com o portal Quem, o primeiro encontro dos dois aconteceu após um show de Ney MatoGrosso, o responsável por apresentar o futuro marido de Rita Lee, em 1976.
Ney chamou a banda, que Roberto era guitarrista, para um jantar após a apresentação no palco. Na mesma noite, Rita Lee ficou com o multiinstrumentalista. ''O gato, além de lindo, cheiroso e excelente guitarrista, também mostrara exímio pianista. Amor à primeira tecla'', declarou.
Pouco tempo depois, Rita Lee acabou engravidando do primeiro filho, Beto Lee, que nasceu em 1977. Em 1979, quando já tinha o segundo filho, João, Rita e Roberto passaram a fazer sucesso ao compor e se apresentarem juntos.
O primeiro trabalho da dupla, conhecido como 'Mania de Você', foi um estouro na época, do álbum de Rita Lee. Ela revelou que a letra foi composta após o casal ter uma relação sexual.
''Foi em cinco minutos que a gente fez 'Mania de Você'. A gente tinha acabado de transar, ele pegou o violão e eu o caderninho e começamos: 'Meu bem, você me dá água na boca...'', declarou.
Após 20 anos juntos, inúmeros discos, três filhos: Roberto, João e Antônio, em 1996, os dois se casaram no civil e a cantora passou a se chamar 'Rita Lee Jones de Carvalho''.
''Roberto é tão bom parceiro musical quanto pai, marido, amigo e namorado. É um romântico nato, daqueles que mandam flores toda semana. Além de ser um chef de cuisine de mão cheia. A mim, resta lavar os pratos e colaborar com uma massagem gostosa'', revelou, durante uma entrevista a Quem.
''Casamento é uma loteria cujo prêmio é um segredo'', admitiu, ao dizer que o matrimônio não é como uma receita de bolo.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas