Diário de São Paulo
Siga-nos
REALITY SHOW

AGORA: Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'

O nome da participante foi parar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta quinta-feira (19)

Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @rachelsherazade
Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @rachelsherazade

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 14h06


Nesta quinta-feira (15), burburinhos começaram a circular as redes sociais de que Rachel Sheherazade  não estaria em 'A Fazenda 15' e teria sofrido uma expulsão, depois que uma roça foi cancelada.

A notícia confirmando o boato foi divulgada aos demais peões ainda nesta tarde, alegando uma possível agressão da jornalista contra Jenny, mas a Record TV afirmou que só mostrará as imagens do momento que gerou a desclassificação da famosa nesta noite. 

Em certo momento, depois que a eliminação foi descartada, Rachel foi chamada pela produção e até comentou que os possíveis embates entre ela e Jenny poderiam ser o motivo do aviso. Porém, a jornalista não voltou mais para casa. 

''Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa'', cita o texto da direção.

''Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo'', relatou  texto aos participantes'', começa a finalizar, ao pedir que os participantes arrumem as coisas da jornalista. 

Rachel e Jenny estavam se estranhando há um tempo, por causa principalmente de tarefas que devem ser realizadas, gerando debates fervorosos dentro do reality show.

A situação, contudo, começou a ganhar força ainda mais depois de uma punição para a casa, porque nenhuma das duas -peoa e a Fazendeira-, anteriormente, cumpriram os cuidados devido e designados para cada um. 

De acordo com informações do portal Quem, antes de ser expulsa, em conversa com André Gonçalves e Lucas Souza, Rachel citou um acontecimento suspeito, falando que teve que ''que botar a mão 'aqui' na cara dela, na boca dela'', durante mais uma das discussões com Jenny.

''Tive que botar a mão aqui na cara dela, na boca dela assim. Aí ela não esperava que eu fizesse isso. Botei a mão nela pra ela sair de perto de mim. Não quero mais dirigir a palavra a essa mulher e nem a muita gente daqui'', afirmou. 

Apesar das especulações, não há a certeza do que realmente aconteceu entre as participantes para gerar a expulsão de Rachel, a não ser a ideia identificada: 'agressão'. Por isso, as cenas que serão mostradas pelo programa são consideradas importantes.

A assessoria da jornalista divulgou um comunicando confirmando que Rachel foi expulsa. ''Ainda não temos maiores informações e assim que soubermos de tudo manteremos vocês informados'', cita a nota nas redes sociais.

O nome da agora, ex-peoa, apareceu rapidamente no X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (15), com outras palavras como 'agressão', 'injustiça', 'A Fazenda' e outras, que mostram a indignação do público com o acontecimento. 

Compartilhe  

últimas notícias