Diário de São Paulo
Siga-nos
Transformação

Agora cristã, ex-morena do 'É o Tchan!' expressa como se sentia por trás dos palcos: ''Suja''

O grupo musical de pagode fez grandes sucessos, que são tocados e reconhecidos até hoje

Débora Brasil, ex-morena do 'É o Tchan!', aos 52 anos é uma cristã e missionária. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Débora Brasil, ex-morena do 'É o Tchan!', aos 52 anos é uma cristã e missionária. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 20/09/2023, às 16h43


Aos 52 anos e evangélica, a ex-dançarina Débora Brasil, conhecida também por ter sido a primeira morena do grupo 'É o Tchan!', expressou recentemente durante um culto como se sentia por trás dos palcos na época da fama. 

De acordo com informações do portal Cine Pop, Débora dançou ao lado de Carla Perez e Jacaré, até ser substituída por Sheila Carvalho, no ano de 1997. Naquele período, a ex-dançarina afima que ''era suja do pecado''. 

''Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida'', começou a contar. 

Afastada das festanças das comemorações de 30 anos do grupo em janeiro, Débora deixou claro alguns processos que passou quando trabalhava como dançarina e vivia daquela fama, longe das igrejas, mas frequentemente ouvindo que ''Deus tinha um plano'''.

''O senhor olhou pra mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo, e às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'. E eu estava com a vida destruída emocionalmente'', confirmou. 

A ex-dançarina abordou sobre arrependimento e confessou que, depois que se apresentava, via as lágrimas correrem sobre o seu rosto, um momento que era vivenciado somente apenas por trás dos palcos

A minha alma estava a cada dia clamando, buscado socorro. Eu fiquei cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorriso aberto. Mas o meu coração gritava'', disse. 

''Era uma tristeza quando as luzes do palco se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria mais ser triste e passar pelo sofrimento que eu passei. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato'', continou. 

Atualmente, em suas redes socoais, Débora se intitula como ''cristã e missionária'' e leva uma vida diferente, além de compartilhar com seus seguidores alguns momentos com a igreja, cantando, falando da Biblía e até mesmo com sua família.

Compartilhe  

últimas notícias