Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRAGÉDIA - culto em igreja evangélica é interrompido por tiroteio que mata fiel

Dois suspeitos, encapuzados, invadiram o local atirando

À esquerda, Vinícius, que foi alvejado e está no hospital, e à direita, Denilson, que faleceu no local - Imagem: reprodução redes sociais
À esquerda, Vinícius, que foi alvejado e está no hospital, e à direita, Denilson, que faleceu no local - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/04/2023, às 13h35


Um culto em uma igreja evangélica no município de Santana, no Amapá, foi interrompido no último domingo (09) por um tiroteio que deixou quatro pessoas feridas por disparos de arma de fogo e o crime chocou os moradores da cidade.

Dentre os feridos, um homem não resistiu aos ferimentos e morreu, ele foi identificado como Denilson de Jesus Cardoso, de 39 anos.

Vinícius Ferreira de Souza, morador da Baixada do Ambrósio, foi a outra vítima atingida com cinco disparos, sendo dois no braço, dois nas costas e um na coxa e está sob cuidados médicos no centro cirúrgico.

Além de Vinícius e Denilson, os dois homens que aparecem na foto em destaque, um menor de 16 anos, também levou um disparo de raspão nas costas e uma criança de 3 anos de idade, que foi alvejada por dois disparos, um no pé e outro na região do tórax encontra-se em processo cirúrgico.

Segundo o G1, foi durante a realização do culto que dois suspeitos, encapuzados, chegaram em uma bicicleta e entraram no local atirando. Segundo os relatos de frequentadores da igreja, as duas vítimas teriam combinado de ir ao culto, um deles era traficante.

A equipe de RP Norte já confirmou que perícias já compareceram ao local para investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia segue investigando e ainda está em busca de identificar os suspeitos envolvidos no crime.

Compartilhe  

últimas notícias