Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Sujeira? Dudu Camargo finalmente joga a real sobre sua demissão do SBT

O jornalista comentou mais detalhes em rede nacional na noite desta última terça-feira (12)

Dudu Camargo fala sobre sua saída da emissora SBT. - Imagem: reprodução I Twitter
Dudu Camargo fala sobre sua saída da emissora SBT. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 13/09/2023, às 18h56


Nesta terça-feira (12), durante sua participação no 'Programa da Tarde', da TV Meio Norte, Dudu Camargo falou as verdades sobre sua saída do SBT, ciente de que se sentia dentro de uma família. 

Sobre a emissora, nas redes sociais, surgiram várias acusações de que o jornalista teria passado mal e defecado nos bastidores, além de esconder o pano que usou para se limpar, o que teria gerado sua demissão. Nesse caso, Dudu comentou sobre um possível ''olho gordo'' e negou o restante dos acontecimentos. 

''A saída do SBT foi muito comentada, né? Teve portal que disse que eu passei mal, outro que eu era irresponsável nos bastidores. Não é nada disso. Quem pode falar melhor é a minha produção, quem fazia parte da minha vida e sabe tudo o que se passou'', disse. 

Não vi nenhum site falando sobre o real motivo da saída. Pra quem não sabe, desde a minha primeira semana no SBT, já não me queriam lá. Tentaram me tirar, então tinham essas iniciativas. (Tinha) muita inveja. Imagina na televisão, que mexe com poder, com ego, com fama'', acrescentou. 

Dudu ainda revelou como se sentiu: pareceu que rompeu os laços com parentes. ''Por passar tantas horas no SBT, eu convivia mais com a equipe de lá do que com a minha própria família, então acabou se tornando uma família. Sair de lá, é como aquele filho de sai para alcançar novos voos'' comentou. 

O antigo apresentador do 'Primeiro Impacto' confirmou que não chorou com a demissão, porque não é de se ''deixar levar pela emoção'', e sim, pela razão. Por isso, guarda os sentimentos positivos da sua passagem pela emissora

Compartilhe  

últimas notícias