Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Dudu Camargo fala pela primeira vez após escândalo com cocô no camarim

A apresentador virou chacota nas redes sociais após o episódio constrangedor

Dudu Camargo fala pela primeira vez após escândalo com cocô no camarim - Imagem: reprodução SBT
Dudu Camargo fala pela primeira vez após escândalo com cocô no camarim - Imagem: reprodução SBT

Vitória Tedeschi Publicado em 10/06/2023, às 10h44


Desde que o episódio constrangedor de que Dudu Camargo teria sido demitido da SBT por ter feito cocô em seu camarim veio à tona, o apresentador está sumido das redes sociais. No entanto, neste sábado (10), ele decidiu romper o silêncio.

Em seu perfil no Instagram, que antes carregava o nome do SBT, agora constam apenas frases carregadas de indiretas. Uma delas é um versículo bíblico, escrito com erros de digitação.

O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender", diz a primeira frase que aparece no topo do perfil de Dudu.

Como relembrou o IG, o texto é bastante popular na internet, a autoria é desconhecida, mas algumas subcelebridades e influenciadores cancelados já a publicaram em algum momento.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim", é a segunda frase, um versículo bíblico presente no evangelho de João, presente no Novo Testamento. A frase é nitidamente uma mensagem a quem tem demonstrado publicamente seu ódio a ele.

Além disso, seu perfil ainda trás o link de uma notícia, que pela URL diz que o Primeiro Impacto, sob seu comando no SBT, estava ultrapassando a audiência do Hora Um, da Globo. A notícia, no entanto, foi excluída pelo portal que a veiculou originalmente.

Relembre a polêmica envolvendo Dudu Camargo

Dudu Camargo teria sido demitido pois, após apresentar o 'Primeiro Impacto', o apresentador teria passado mal e, sem conseguir chegar ao banheiro a tempo, acabou defecando em seu camarim.

Como se não bastasse, para se limpar, usou uma toalha que estava no local e, ao invés de descartá-la adequadamente, escondeu-a atrás de um microondas.

Após o episódio, um odor muito forte acabou se espalhou pelo ambiente, que também é compartilhado por outros apresentadores que trabalham no local. A situação levou a reclamações à diretoria da emissora, que não teve outra opção a não ser demitir ele.

Compartilhe  

últimas notícias