Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Vazou! Veja como está Dudu Camargo após a demissão e episódio constrangedor

Nesta sexta-feira (23), foram compartilhadas informações sobre o ex-apresentador

Dudu Camargo está tentando emprego em outras emissoras. - Imagem: reprodução I Instagram @dudu_camargooficial
Dudu Camargo está tentando emprego em outras emissoras. - Imagem: reprodução I Instagram @dudu_camargooficial

Juliane Moreti Publicado em 23/06/2023, às 18h10


Na tarde desta sexta-feira (23), o ex-apresentador Dudu Camargo apareceu em uma afiliada da TV Record em Ribeirão Preto (SP) para pedir uma vaga de emprego.

O momento foi divulgado pelo Balaço Geral Interior, conforme informações do Notícias da TV, em que os jornalistas Rafael Ribeiro e Márcia Maria disseram que o currículo dele não foi aprovado pela equipe.

''Ele se apresentou como Eduardo Camargo, com o currículo na mão, e pediu para falar com o pessoal da programação. Ele disse que tinha experiência com jornalismo e buscava uma oportunidade de emprego'', comentaram os profissionais do Balanço. 

Aos risos, os dois relembraram o episódio em que Dudu suspostamente teria defecado no camarim do SBT, motivo que foi demitido da emissora

Fiquei sabendo que o pessoal trancou os banheiros e guardaram as toalhas. Tranquem o banheiro!'', disse o âncora. 

''Acho que ele não esperava o que aconteceu com ele no final das contas (...) Agora ele está rodando a região. Temos informações de que ele já foi em outros veículos também'', acrescentaram. 

''A forma como você deixa uma empresa te abre ou fecha portas. Ele bateu na porta lá em Ribeirão Preto, mas dessa vez não deu certo'', finalizaram os apresentadores. 

Compartilhe  

últimas notícias