Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo romance?

Shakira tem novo pretendente que estaria "extremamente interessado" em conquistá-la

Os dois foram vistos juntinhos durante uma corrida de Fórmula 1

Apesar de ter sido vista jantando com o piloto da Mercedes Lewis Hamilton em um restaurante de Miami, EUA, ela também tem outro pretendente - Imagem: reprodução/Twitter
Apesar de ter sido vista jantando com o piloto da Mercedes Lewis Hamilton em um restaurante de Miami, EUA, ela também tem outro pretendente - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 10/05/2023, às 16h07


Shakira parece disposta a seguir em frente após o processo conturbado de seu divórcio de Gerard Piqué. Apesar de ter sido vista jantando com o piloto da Mercedes Lewis Hamilton em um restaurante de Miami, EUA, ela também tem outro pretendente. 

De acordo com informações do veículo Page Six, trata-se do famoso ator de Hollywood Tom Cruise, que estaria "extremamente interessado" em conquistar o coração da colombiana. Para quem não sabe, os dois foram flagrandos juntos durante o GP de Miami, no último domingo (07). 

Em depoimento para a reportagem, uma fonte anônima revelou os sentimentos do astro com relação à cantora: "Ele está extremamente interessado em conquistá-la. Existe química. Shakira precisa de um travesseiro macio para cair, e esse pode ser o Tom", afirmou.

O insider também pontuou que Tom Cruise tem o benefício de ser "um cara bonito e talentoso", brincando ainda que "ela não é mais alta que ele" - a fala foi uma referência direta à diferença de altura que havia no último relacionamento do ator com Kate Holmes.

O portal também afirmou que o famoso teria ficado tão impressionado com Shakira que até chegou a mandar flores para ela. Testemunhas disseram, inclusive, que no dia da corrida, os dois deixaram o grid de largada mais cedo para ficarem mais tempo juntos em um camarote privado.

Após o término do Grand Prix de Miami, a cantora e o ator foram flagrandos juntos, conversando em uma suíte também privada. Os fãs foram à loucura com a possibilidade do novo casal e causaram nas redes sociais.

Veja fotos:

Um admirador (não se sabe se da artista ou do astro de Hollywood) até gravou o momento em que os dois estavam conversando em uma área VIP do evento esportivo. Vale mencionar que Milan, filho de Shakira com Piqué, também esteve com ela na corrida.

O suposto novo casal dividiu opiniões na web. Alguns apoiaram o início de um suposto romance entre os dois; outros, porém, disseram que ele não era uma boa opção e a celebridade estaria "trocando seis por meia dúzia".

Compartilhe  

últimas notícias