O problema começou na manhã desta segunda-feira 25 de julho
Fernanda Viana Publicado em 25/07/2022, às 16h59
Os sistemas do banco Santander estão fora do ar desde a manhã desta segunda-feira (25). Segundo a plataforma DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, a primeira notificação sobre o problema no app foi às 9h55.
Clientes relataram não conseguir fazer login no aplicativo, nem no internet banking, que mostram o seguinte aviso: “Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve”.
Ao ligar para a central de atendimento, a seguinte mensagem pode ser ouvida: “No momento, nosso atendimento está temporariamente suspenso, mas já estamos trabalhando para normalizar o quanto antes. Por favor, retorne mais tarde".
Nas redes sociais, clientes do banco relataram que também não conseguem acessar as contas por meio dos caixas eletrônicos ou receberem atendimento na boca do caixa.
Por meio das redes sociais, o Santander afirma que não há previsão de retorno dos serviços e está respondendo alguns clientes que publicaram reclamações.
Leia também
Mercadão de SP passará por nova reforma; veja as principais mudanças
Justiça de SP amplia lista de medidas protetivas contra filho de Lula após pedido da ex-mulher; entenda
Outras duas estações em São Paulo tem nome de marcas; saiba quais
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros
'Twitter Files': AGU cobra providências do STF sobre vazamento de decisões judiciais
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Gracyanne foi surpreendida com mudança de Belo: "Não sei para onde ele foi”
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros