O problema começou na manhã desta segunda-feira 25 de julho
Fernanda Viana Publicado em 25/07/2022, às 16h59
Os sistemas do banco Santander estão fora do ar desde a manhã desta segunda-feira (25). Segundo a plataforma DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, a primeira notificação sobre o problema no app foi às 9h55.
Clientes relataram não conseguir fazer login no aplicativo, nem no internet banking, que mostram o seguinte aviso: “Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve”.
Ao ligar para a central de atendimento, a seguinte mensagem pode ser ouvida: “No momento, nosso atendimento está temporariamente suspenso, mas já estamos trabalhando para normalizar o quanto antes. Por favor, retorne mais tarde".
Nas redes sociais, clientes do banco relataram que também não conseguem acessar as contas por meio dos caixas eletrônicos ou receberem atendimento na boca do caixa.
Por meio das redes sociais, o Santander afirma que não há previsão de retorno dos serviços e está respondendo alguns clientes que publicaram reclamações.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Caso Kate a Luz: outra jovem brasileira denuncia a coach pelos mesmos crimes
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Haddad afirma que alterar IOF para conter o dólar não é uma possibilidade
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Em meio a ressaca de vitórias, Corinthians busca novo reforço para a equipe