Diário de São Paulo
Siga-nos

Zendaya faz aparição rara nas redes sociais compartilhando o relacionamento com Tom Holland em homenagem de aniversário

Embora o casal preze pela privacidade, a atriz postou uma foto desejando feliz aniversário para Tom

TOM HOLLAND
TOM HOLLAND

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h27


Desde a manhã desta quarta-feira (01) fãs estão mandando inúmeras mensagens de felicitações ao ator, Tom Holland, que comemora seus 26 aninhos. O nome do ator já está entre os assuntos mais falados no Twitter.

Embora sejam discretos sobre o relacionamento, claro que a homenagem mais esperada era a de Zendaya, namorada e MJ de seu personagem no “Homem-Aranha”. A atriz não bobeou, logo publicou um clique dos dois juntinhos com uma legenda prá lá de carinhosa.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Reprodução | Instagram @Zendaya

“Happiest of birthdays to the one who makes me the happiest <3” (O mais feliz dos aniversários para quem me faz a mais feliz <3), declarou Zendaya no último post do seu Instagram. Em menos de 20 minutos 2,8 milhões de pessoas curtiram e 44 mil encheram os comentários de corações.

História do Casal

Embora terem os pombinhos se conhecido em 2016, durante as filmagens de “Homem-Aranha: De volta ao lar”, o relacionamento só foi confirmado após um flagra dos dois se beijando em 2021. Neste mesmo ano, o ator aproveitou uma entrevista à revista “GQ” para comentar que sentiu que teve sua privacidade violada.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Zendaya e Tom Holland em cena de ‘Homem-Aranha: Longe de casa’ — Foto: Divulgação | Homem-Aranha: Longe de casa

Sem mais delongas, o ator completou o assunto dizendo que “Esta não é a minha história, é a nossa história… E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos”.

Compartilhe  

últimas notícias