Embora o casal preze pela privacidade, a atriz postou uma foto desejando feliz aniversário para Tom

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h27
Desde a manhã desta quarta-feira (01) fãs estão mandando inúmeras mensagens de felicitações ao ator, Tom Holland, que comemora seus 26 aninhos. O nome do ator já está entre os assuntos mais falados no Twitter.
Embora sejam discretos sobre o relacionamento, claro que a homenagem mais esperada era a de Zendaya, namorada e MJ de seu personagem no “Homem-Aranha”. A atriz não bobeou, logo publicou um clique dos dois juntinhos com uma legenda prá lá de carinhosa.

Reprodução | Instagram @Zendaya
“Happiest of birthdays to the one who makes me the happiest <3” (O mais feliz dos aniversários para quem me faz a mais feliz <3), declarou Zendaya no último post do seu Instagram. Em menos de 20 minutos 2,8 milhões de pessoas curtiram e 44 mil encheram os comentários de corações.
Embora terem os pombinhos se conhecido em 2016, durante as filmagens de “Homem-Aranha: De volta ao lar”, o relacionamento só foi confirmado após um flagra dos dois se beijando em 2021. Neste mesmo ano, o ator aproveitou uma entrevista à revista “GQ” para comentar que sentiu que teve sua privacidade violada.

Zendaya e Tom Holland em cena de ‘Homem-Aranha: Longe de casa’ — Foto: Divulgação | Homem-Aranha: Longe de casa
Sem mais delongas, o ator completou o assunto dizendo que “Esta não é a minha história, é a nossa história… E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos”.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais