Diário de São Paulo
Siga-nos
Copacabana

Vídeo: paraquedistas do Exército se acidentam em Copacabana

Os homens estavam em treinamento para o desfile de 7 de setembro

Vídeo: paraquedistas do Exército se acidentam em Copacabana - Imagem: reprodução grupo bom dia
Vídeo: paraquedistas do Exército se acidentam em Copacabana - Imagem: reprodução grupo bom dia

IG Publicado em 07/09/2022, às 13h08


Dois paraquedistas do Exército se acidentaram na tarde desta terça-feira (06), no Rio de Janeiro. Um dos militares se feriu na rua Raul Pompéia, em Copacabana e outro na rua Antônia Parreiras, em Ipanema, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os homens estavam em treinamento para o desfile de 7 de setembro nesta quarta-feira (07), na orla de Copacabana, de acordo com o Comando Militar do Leste.

Em comunicado, o Comando Militar afirmou que, "alguns militares pousaram fora do local previsto por conta de rajadas de vento". Leia a nota na íntegra:

"A equipe de salto livre do Exército Brasileiro, os Cometas, e a equipe de salto livre da Força Aérea Brasileira, os Falcões realizaram, na tarde de hoje (06 Set), treinamento para demonstração em homenagem aos 200 anos da Independência. Alguns militares pousaram fora do local previsto por conta de rajadas de vento, evento meteorológico ocasional. A ocorrência é pontual, não existe registro histórico. Ressalta-se que as equipes são compostas por atletas de alto nível e participam de competições nacionais e internacionais com resultados expressivos".

Um dos militares, Izaquiel Luiz, de 35 anos, que caiu em Copacabana, está internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon e segue estável. Roberto Pereira, de 40 anos, suboficial da Aeronáutica que caiu no telhado de um imóvel em Ipanema recusou atendimento dos bombeiros e preferiu a ambulância do Exército.

Compartilhe  

últimas notícias