Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Doncic reacende no fim, e Mavericks dão o bote letal para superar os Lakers em Los Angeles

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Jogando em Los Angeles, o Dallas Mavericks derrotou os Lakers por 109 a 104, no embate que encerrou a rodada desta terça-feira na NBA. Mantendo a quinta posição no Oeste, a equipe texana deu mais um passo rumo aos playoffs da Conferência. Já LeBron James e companhia conheceram a terceira queda consecutiva e permanecem na perigosa nona colocação, correndo riscos de ficarem fora da fase de mata-mata.

Mesmo com desempenho irregular durante o duelo (cometeu 6 turnovers e errou todos os 5 de chutes de 3 que tentou), Luka Doncic foi mais uma vez a principal peça dos Mavs, fechando com 25 pontos, 8 rebotes, 5 assistências, 2 tocos e um roubo de bola. Jalen Brunson cumpriu bom desempenho, colaborando com 22 pontos e exercendo excelente papel como ladrão de bolas, tomando 4 do adversário. Dorian Finney-Smith (19 pontos e 9 rebotes), Spencer Dinwiddie (14 pontos) e Dwight Powell (13) também estiveram bem.

Como de hábito, LeBron terminou como o melhor dos Lakers, sendo o cestinha maior do jogo com 26 pontos e garantindo seu duplo-duplo (12 rebotes). Carmelo Anthony (20 pontos) e Malik Monk (17) também merecem destaque pela franquia californiana, que passa a ser ainda mais pressionada pelo New Orleans Pelicans e pelo Portland Trail Blazers, que vêm logo atrás na classificação do Oeste..

.
.
.
.
.
.
GE

mais lidas