Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

No hospital, Carlinhos Maia comenta furto em seu apartamento e mostra quanto dinheiro perdeu

Humorista teve prejuízo milionário; confira os itens luxuosos que foram roubados

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Na madrugada de sábado (28) para domingo (29), o luxuoso apartamento de Carlinhos Maia em Maceió foi arrombado, ladrões levaram relógios, joias, dinheiro e cofre. O prejuízo chegou em torno de R$ 5 milhões.

Após falar sobre o sucesso de sua cirurgia de lipoaspiração que acabou de fazer para retirar a barriga que o incomodava desde a juventude, em seu Instagram, o influenciador Carlinhos Maia comentou sobre o furto.

“Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”, começou dizendo o artista de origem humilde.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias). As autoridades já foram acionadas!”, explicou Carlinhos o que aconteceu.

“Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda ALAGOAS E AO BRASIL… Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, prometeu.

 

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Carlinhos Maia mostra colar que foi furtado do seu apartamento em Maceió-AL / Imagem: reprodução do Instagram @carlinhosmaiaof

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Carlinhos Maia mostra mochila que foi furtada do seu apartamento em Maceió-AL / Imagem: reprodução do Instagram @carlinhosmaiaof

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Carlinhos Maia mostra relógioque foi furtado do seu apartamento em Maceió-AL / Imagem: reprodução do Instagram @carlinhosmaiaof

 

Depois de confirmar o furto e fazer o apelo para seus seguidores, o influenciador decidiu então, mostrar algumas peças que foram levadas. Por serem artigos exclusivos e caros, Maia alertou que será difícil os bandidos venderem as mercadorias sem serem reconhecidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mais lidas