Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Nem todas as deputadas que são mães estavam felizes no domingo

Algumas cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moças em todo o Estado. Abandonadas, muitas não têm como acreditar nas Éticas Cristãs

Nem todas as deputadas que são mães estavam felizes no domingo - Imagem: Freepik
Nem todas as deputadas que são mães estavam felizes no domingo - Imagem: Freepik
Jessica Anjos

por Jessica Anjos

Publicado em 15/05/2023, às 00h15


CÂMARA (São Paulo)

Nem todas as vereadoras que são mães estavam felizes no domingo. Algumas cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moça em toda a cidade. Abandonadas, muitas não têm como acreditar nas Éticas Cristãs.

PREFEITURA (São Paulo)

Assim como o então prefeito Gilberto Kassab (PSD) em 2008, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) aposta no programa "Mae Paulistana" - que atende mães e filhos (até 2 anos.de idade). Pode render votos das famílias em 2024.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Nem todas as deputadas que são mães estavam felizes no domingo. Algumas cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moças em todo o Estado. Abandonadas, muitas não têm como acreditar nas Éticas Cristãs.

CONGRESSO (Brasil)

Nem todas as deputadas (SP) que são mães estavam felizes no domingo. Algumas cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moças por todo o Brasil. Abandonadas, muitas não têm como crer nas Éticas Cristãs.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Tanto a mãe Marcella deu ao marido Temer (MDB) o filho Michelzinho, antes dele ser presidente; como a mãe Michelle deu a filha Laurinha ao marido Bolsonaro, antes dele ser presidente. Já a 'Janja' virou mãe do PT.

PARTIDOS (Brasil)

Quando estava no PSDB, o ex-governador (SP) e atual vice do Lulismo (PT) Alckmin (no PSB) mordia sorvete 'picolé de chuchu'. Agora, toma sorvete dos 'Sem Terra' em visita à feira de quem tratava com 'tolerância Zero'.

JUSTIÇAS (Brasil)

OAB também quer legislar sobre modelos de controles de mentiras e verdades, em relação às publicações nos novos meios e veículos de comunicação, controlados via 'inteligências' pelos donos de plataformas dominantes.

Compartilhe  

últimas notícias