Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Já são 11 governadores apoiando abertamente a reeleição do Bolsonaro

Movimento por Tarcísio (Republicanos) e Bolsonaro (PL) do governador Rodrigo (PSDB) tem tudo a ver com seu futuro político

Movimento por Tarcísio (Republicanos) e Bolsonaro (PL) do governador Rodrigo (PSDB) tem tudo a ver com seu futuro político - Imagem: divulgação
Movimento por Tarcísio (Republicanos) e Bolsonaro (PL) do governador Rodrigo (PSDB) tem tudo a ver com seu futuro político - Imagem: divulgação
César Neto

por César Neto

Publicado em 07/10/2022, às 12h19


CÂMARA (São Paulo)

Com Tarcísio (Republicanos) no 2º turno pra governador (SP), o vereador André Santos (Republicanos) tornou-se ainda mais importante pra gerar votos pro candidato do Bolsonaro (PL) na capital.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) apoia Tarcísio (Republicanos) e Bolsonaro (PL), com total aprovação do seu amigo Temer. Moral da história: do seu jeito, o ex-presidente apoia sim a reeleição do seu sucessor.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Parlamento paulista terá deputados(as) não reeleitos e deputadas não reeleitas, jogando contra quem for eleito, pois a posse só rolará no dia 15 março 2022. Para muitos, será a hora da vingança.

GOVERNO (São Paulo)

Movimento por Tarcísio (Republicanos) e Bolsonaro (PL) do governador Rodrigo (PSDB) tem tudo a ver com seu futuro político. Tanto um Ministério com Bolsonaro, como Secretaria com Tarcísio.

CONGRESSO

Dos veteranos profissionais da política, destaque pro ex-vereador e ex-presidente da Câmara paulistana, Antonio Carlos Rodrigues. ACR teve cerca de 73,5 mil votos, ficando à frente (no seu PL)...

(Brasil)

...do 'Tiririca' e do Milton Monti. Tão fora também Serra, Zé Aníbal, Trípoli, Samuel Moreira e Macris (todos PSDB), Orlando Silva (PC do B), Izar ((PP) e Paulinho (Solidariedade). É pouca coisa?

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Já são 11 governadores apoiando abertamente a reeleição do Bolsonaro (PL). Em tempo: além do Zema (Novo) de Minas Gerais, também é de lá o general Braga Netto, vice na chapa do presidente.

PARTIDOS (Brasil)

A coisa ficou ruim pro Solidariedade, PROS, PTB e PSC. Quanto ao União, que quer fusão com o PP, talvez não seja possível porque novas legendas não podem fazer nova fusão antes de 5 anos no TSE.

Compartilhe  

últimas notícias