Diário de São Paulo
Siga-nos
2˚ turno

Eleições 2022: está dando empate entre Lula e Bolsonaro

Presidente Bolsonaro (PL) não crê nas pesquisas que erraram muito. Quem menos erra é a Paraná, usando novas metodologias

Presidente Bolsonaro (PL) não crê nas pesquisas que erraram muito. Quem menos erra é a Paraná, usando novas metodologias que está dando empate entre os candidatos - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial / @jairmessiasbolsonaro
Presidente Bolsonaro (PL) não crê nas pesquisas que erraram muito. Quem menos erra é a Paraná, usando novas metodologias que está dando empate entre os candidatos - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial / @jairmessiasbolsonaro
César Neto

por César Neto

Publicado em 26/10/2022, às 14h37


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores(as) do PT esperam que o ex-prefeito Haddad (PT) vá bem no último debate - amanhã na Globo contra Tarcísio Freitas (Republicanos) - mas acham impossível sua eleição pra governador.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB), que votará no Tarcísio (Republicanos) pra governador e no Bolsonaro (PL) pra Presidência, espera que o povão que não vai pagar ônibus no domingo votará como ele.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados(as) do Republicanos, PSD, União, PSDB e MDB esperam que o Tarcísio vá muito bem no último debate - amanhã na Globo contra Haddad (PT) e consideram que a eleição tá ganha.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB) espera entrar pra história - entre quem era adversário direto do Tarcísio (Republicanos) no 1º turno - a se tornar importante Secretário do candidato ao seu cargo.

CONGRESSO (Brasil)

Senadores e deputados federais dos partidos que serão maioria em 2023 acreditam que Bolsonaro (PL) vai bombar no último debate da Globo, depois de amanhã contra o ex-presidente Lula (PT).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Bolsonaro (PL) não crê nas pesquisas que erraram muito - sempre contra ele - e vão errar. Quem menos erra é a Paraná, usando novas metodologias. Tá dando empate com Lula (PT).

PARTIDOS (Brasil)

Já são 31 os partidos políticos - com a fusão do Solidariedade (77) com o PROS (90) - e serão 30, com a fusão entre o PTB (14) que foi do Roberto Jefferson e o Patriota (51), número que era do PEN.

JUSTIÇAS

Como fica o caso da denúncia do PL, que levou ao Alexandre (Supremo na presidência do TSE) a comprovação de fraude na propaganda eleitoral em rádios pelo Brasil, deixando de levar... 

(Brasil)

... ao ar milhares de inserções da campanha do Bolsonaro, especialmente em Estados do Nordeste. Até o fechamento desta coluna, Alexandre aguardava provas desta possível fraude.

Compartilhe  

últimas notícias