Depois de 22 anos, nesta quarta-feira (19), o ex-governador publicou o anúncio de saída

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2022, às 15h31
Nesta quarta-feira (19), o ex-governador de São Paulo, João Dória, anunciou a desfiliação ao partido PSDB, depois de 22 anos.
''Anuncio minha desfiliação do PSDB após 22 anos de partido'', escreveu no início do texto do Twitter
Em comunicado, ele continuou falando sobre sua trajetória: ''Cumpri minha missão política e partidária pautado na excelência de gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual".
Durante todos esses longos anos dentro do Partido da Social Democracia Brasileira, o nome de João foi optado para três prévias e duas eleições.
Ao finalizar, o ex-governador de SP agradeceu e sinalizou sobre seu desejo sobre à continuidade, sem ele, do partido.
"Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e o firme desejo de que o PSDB tenha um olhar atento ao seu grandioso passado em busca de inspiração para o futuro. E sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social do Brasil".
Anuncio minha desfiliação do PSDB após 22 anos no partido. Inspirado na social democracia e em nomes como Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e FHC, cumpri minha missão política partidária pautado na excelência da gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual.
— João Doria (@jdoriajr) October 19, 2022
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa