Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar se pronuncia após boatos de ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, em festa

Imagem Neymar se pronuncia após boatos de ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, em festa

Redação Publicado em 23/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h50


Na manhã desta quinta-feira (23), Neymar Jr., jogador do PSG e da Seleção Brasileira, apareceu nos stories do Instagram, em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, desmentindo as recentes polêmicas sobre ter traído sua namorada Bruna Biancardino evento organizado por Vinicius Jr., jogador do Real Madrid e ex-Flamengo.

A festa que durou três dias e aconteceu em um sítio em Cachoeira de Macacu, também no Rio de Janeiro contou com várias atrações como Léo Santana, Ludmilla e Thiaguinho e teve tempo suficiente para levantar diversos boatos sobre os famosos que frequentaram o local.

A acusação de que Neymar teria traído Bruna foi feita pela página Segui a Cami no Instagram. De acordo com a publicação, o jogador teria ficado com várias pessoas, entre elas a médica Nathália Castro que também estava na celebração.

Segundo a página no Instagram, Segue a Cami, Neymar teria traído sua namorada com a médica Nathalia Castro / Imagem: reprodução Instagram @gossipdodia

O jogador, que também já namorou Bruna Marquezine, não demorou para desmentir o ocorrido: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor“, dando a entender que a notícia seria uma fake news, ou seja, uma mentira. 

Neymar desmente boato de que teria traído namorada na Farofa do Vini, festa do jogador do Real Madri.

Nathália Castro também desmentiu que teria ficado com o jogador em seu Instagram: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem“, escreveu a moça.

Nathalia Castro, logo após pronunciamento de Neymar, também desmentiu os boatos em seus stories do Instagram / Imagem: reprodução Instagram @nathaliatc

Compartilhe  

últimas notícias