
Redação Publicado em 22/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h21
Na última segunda-feira (20), a modelo Bruna Biancardi, atual namorada do jogador do PSG Neymar Jr., decidiu interagir com seus seguidores do Instagram através de uma “caixinha de perguntas”. E ao lado de sua amiga, Bianca Coimbra, fez questão de responder uma pergunta polêmica: “Vocês têm planos para ser independentes e não viver sendo bancadas por homens?”.
O seguidor que fez o questionamento levantou a possibilidade de Bruna viver às custas do dinheiro do jogador de futebol, mas logo recebeu a resposta da modelo, que debochando negou qualquer possibilidade de ser bancada pelo craque.
“Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, disse Bruna em resposta.
Já Bianca Coimbra, que também estava respondendo às perguntas, disse que sempre trabalhou e estudou muito, completando que hoje em dia vive uma vida conjunta com seu companheiro Cris Guedes, empresário e amigo de Neymar, e não negou os privilégios de estar em uma boa família.
A polêmica envolvendo a modelo e atual namorada de Neymar, logo se encerrou com a resposta certeira das amigas. Confira o vídeo de Bruna Biancardi e Bianca Coimbra aqui:
Leia também

Ex-ator mirim da Globo revela drama pessoal e fé após sair do armário

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Colcci em Itajaí e mobiliza força-tarefa dos bombeiros

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

CPIs do Lixo esperam convocados “treinarem” para depoimentos no dia 21

A Odisseia dá a Christopher Nolan aprovação histórica antes da estreia

Capivara ataca cachorro durante passeio em bairro de Campinas

Senado aprova penas mais duras para agressões contra profissionais da saúde e da educação

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Colcci em Itajaí e mobiliza força-tarefa dos bombeiros

O drama da casa própria nos empreendimentos da Direcional