Diário de São Paulo
Siga-nos

Menor é estuprada dentro de motel em Penápolis, diz polícia

A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai investigar o caso de estupro que foi registrado na cidade no fim de semana. Segundo a polícia, uma adolescente de 13

Menor é estuprada dentro de motel em Penápolis, diz polícia
Menor é estuprada dentro de motel em Penápolis, diz polícia

Redação Publicado em 17/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h54


A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai investigar o caso de estupro que foi registrado na cidade no fim de semana. Segundo a polícia, uma adolescente de 13 anos teria sido levada para um motel, por um casal, e sofrido os abusos.

O caso só foi descoberto após a vítima contar o que tinha acontecido para representantes de uma pastoral, que foram visitar os moradores de um acampamento de sem-terras, onde a menina vive com a família. Os representantes procuraram a polícia e denunciaram o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a garota contou que tinha ido ao estabelecimento com os suspeitos, que são conhecidos da família dela. No motel, o casal passou a dar bebidas alcoólicas a jovem.

Segundo o boletim, o homem teria tido relações sexuais com a garota, na frente da esposa. Depois disso, o casal também teve relações, na frente da adolescente. Após os atos, o casal entregou chocolates e uma minipizza à vítima.

O delegado de plantão solicitou um exame de corpo delito. O resultado deve ficar pronto em 15 dias. Até o momento ninguém foi preso. Se for comprovado o fato, o casal poderá responder por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de menor.

Compartilhe  

últimas notícias