Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Governo responsável ‘não precisa de teto de gastos’, diz Lula

Publicado

em

Governo responsável 'não precisa de teto de gastos', diz Lula

Lula deu entrevista hoje para a rádio Jovem Pan de Sorocaba e alfinetou Bolsonaro.

Enquanto o Palácio do Planalto  busca formas de abrir espaço no Orçamento para viabilizar o novo Bolsa Família e já admite a possibilidade de furar o teto de gastos com o programa , o ex-presidente Lula afirma que “um governo responsável não precisa de uma lei dizendo o que ele pode gastar”.

“De vez em quando, eu critico o teto de gastos e me criticam dizendo ‘ah o Lula quer gastar’. Ora, um governo responsável não precisa de uma lei dizendo o que ele pode gastar”, disse ele em entrevista à rádio Jovem Pan de Sorocaba (SP).

A regra do teto de gastos foi criada no governo de Michel Temer, em 2016, e está em vigor desde 2017. Ela limita o crescimento das despesas da União à inflação acumulada em 12 meses até junho do ano anterior. Defensores da medida acreditam que ela é uma forma de aumentar a credibilidade do país e atrair a confirança de investidores, empresários e consumidores.

“Hoje quem é responsável pela inflação é o governo porque a inflação está descontrolada nos preços controlados, como o preço da gasolina, do gás, do diesel, da energia, do aluguel. Se o governo não controla os preços que estão subordinados a ele, ele não tem moral sequer para passar confiança aos outros cidadãos da sociedade que vendem produtos pros outros consumirem. Então a carne foge do controle, o feijão foge do controle”, continuou o petista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas