Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

França fecha apoio, convenção do PSB será sábado

Publicado

em

França fecha apoio, convenção do PSB será sábado

Márcio França deve ter seu nome oficializado como candidato á reeleição, somente no próximo dia 4 de agosto, na convenção estadual de seu partido. Ele esteve nesta quinta-feira na convenção do PPS, que também o apoia

O governador Márcio França (PSB) recebeu o apoio oficial do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Os humanistas confirmaram a aliança nesse domingo (29). A decisão foi oficializada em convenção realizada na Assembleia Legislativa do Estado.

Atual governador e candidato à reeleição, França esteve presente no evento. Sua candidatura deve ser oficializada no dia 4 de agosto, data marcada para a convenção estadual do PSB.

Além de França, o PHS decidiu apoiar o candidato Mario Covas Neto (Podemos) ao senado. O segundo candidato ainda não foi definido pela chapa. O partido também decidiu lançar 15 candidatos a deputado federal, e 141 a deputado estadual.

Márcio França deve ter seu nome oficializado como candidato á reeleição, somente no próximo dia 4 de agosto, na convenção estadual  de seu partido. Ele esteve nesta quinta-feira na convenção do PPS e discursou por cerca de 20 minutos.

O partido também apoiou a candidatura de Mário Covas Neto (Podemos) ao Senado e aprovou o nome de 13 candidatos a deputado estadual, além de 12 candidatos a deputado federal, em coligação com PSB, PTB, PSC, Podemos, PV e outros partidos que ainda serão definidos. O número de candidatos pode ser alterado. O nome da coligação ainda não foi definido.

Em recente visita a Catanduva, durante entrevista Pa rádio Vox FM, França radicalizou na crítica ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSD) e seu candidato ao governo de São Paulo, o jornalista João Doria. |Ao ser questionado sobre o apoio de Alckmin, França foi diretor: “ele vai com quem vive parecido com ele”.

mais lidas