Diário de São Paulo
Siga-nos

França fecha apoio, convenção do PSB será sábado

O governador Márcio França (PSB) recebeu o apoio oficial do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Os humanistas confirmaram a aliança nesse domingo (29).

França fecha apoio, convenção do PSB será sábado
França fecha apoio, convenção do PSB será sábado

Redação Publicado em 31/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h05


Márcio França deve ter seu nome oficializado como candidato á reeleição, somente no próximo dia 4 de agosto, na convenção estadual de seu partido. Ele esteve nesta quinta-feira na convenção do PPS, que também o apoia

O governador Márcio França (PSB) recebeu o apoio oficial do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Os humanistas confirmaram a aliança nesse domingo (29). A decisão foi oficializada em convenção realizada na Assembleia Legislativa do Estado.

Atual governador e candidato à reeleição, França esteve presente no evento. Sua candidatura deve ser oficializada no dia 4 de agosto, data marcada para a convenção estadual do PSB.

Além de França, o PHS decidiu apoiar o candidato Mario Covas Neto (Podemos) ao senado. O segundo candidato ainda não foi definido pela chapa. O partido também decidiu lançar 15 candidatos a deputado federal, e 141 a deputado estadual.

Márcio França deve ter seu nome oficializado como candidato á reeleição, somente no próximo dia 4 de agosto, na convenção estadual  de seu partido. Ele esteve nesta quinta-feira na convenção do PPS e discursou por cerca de 20 minutos.

O partido também apoiou a candidatura de Mário Covas Neto (Podemos) ao Senado e aprovou o nome de 13 candidatos a deputado estadual, além de 12 candidatos a deputado federal, em coligação com PSB, PTB, PSC, Podemos, PV e outros partidos que ainda serão definidos. O número de candidatos pode ser alterado. O nome da coligação ainda não foi definido.

Em recente visita a Catanduva, durante entrevista Pa rádio Vox FM, França radicalizou na crítica ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSD) e seu candidato ao governo de São Paulo, o jornalista João Doria. |Ao ser questionado sobre o apoio de Alckmin, França foi diretor: “ele vai com quem vive parecido com ele”.

Compartilhe  

últimas notícias