Diário de São Paulo
Siga-nos

Empresário de 46 anos morre baleado com seis tiros em Vinhedo

Um empresário de 46 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite de segunda-feira (30), no bairro Chácaras São Bento, em Vinhedo (SP). A Polícia

Empresário de 46 anos morre baleado com seis tiros em Vinhedo
Empresário de 46 anos morre baleado com seis tiros em Vinhedo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h54


Polícia trabalha com hipótese de latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados, mas também há possibilidade de execução

Um empresário de 46 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite de segunda-feira (30), no bairro Chácaras São Bento, em Vinhedo (SP). A Polícia Civil investiga a possibilidade de latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados, mas há também a suspeita de execução.

A vítima, João Nunes de Araújo, de 46 anos, era dono de uma empresa de gesso em Vinhedo e chegou a ser candidato a vereador em 2016. Segundo a investigação, João do Gesso, como era conhecido, foi até uma chácara na rua Francisco Amstalden após receber um pedido de orçamento.

Testemunhas informaram que ouviram os disparos e tentaram socorrer o empresário, que morreu a caminho do hospital. Além disso, os vizinhos relataram que viram uma motocicleta sair em alta velocidade, logo após o crime. A Polícia Militar encontrou uma moto abandonada em uma rua próxima à chácara, com dois capacetes.

Compartilhe  

últimas notícias