Diário de São Paulo
Siga-nos

Em busca de quebra de tabu, Mirassol encara o Corinthians pelo Paulistão

Com um momento dos sonhos no Paulistão, o Mirassol quer mais um grande feito neste sábado. O time encara o Corinthians, às 19h30, no estádio José Maria de

Em busca de quebra de tabu, Mirassol encara o Corinthians pelo Paulistão
Em busca de quebra de tabu, Mirassol encara o Corinthians pelo Paulistão

Redação Publicado em 25/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h42


Líder invicto do Grupo D, Leão da Alta Araraquarense nunca venceu o Corinthians no Paulistão. Partida será neste sábado, às 19h30, no Maião

Estádio José Maria de Campos Maia, Maião, Mirassol (Foto: Marcos Lazevo)

Mirassol tentará vitória inédita contra o Corinthians, no Maião (Foto: Marcos Lazevo)

Com um momento dos sonhos no Paulistão, o Mirassol quer mais um grande feito neste sábado. O time encara o Corinthians, às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, com o objetivo de vencer o Timão, pela primeira vez no Paulistão. A partida deste sábado é válida pela sexta rodada da competição.

O Mirassol chegou à elite do Campeonato Paulista pela primeira vez em 2008, desde lá enfrentou o Corinthians em seis oportunidade. Nesses seis encontros, foram três empates e três vitórias do Corinthians.

Independente de quebrar o tabu ou não, o Mirassol também pretende continuar como o único time invicto da competição. Com 13 pontos, conquistados em quatro vitórias e um empate, o time lidera o Grupo D, com seis pontos à frente do terceiro colocado, o Santos.

Na partida deste sábado, o técnico Moisés Egert não vai poder repetir a escalação dos últimos jogos, já que não terá o lateral-direito Tony disponível, pois o atleta foi expulso na partida contra o São Bernardo. Em contrapartida, o zagueiro Wellington é opção para a defesa, depois de ficar lesionado nos últimos jogos.

Veja as informações do jogo:

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, SP
Data e horário: Sábado, 25 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília).
Escalação provável: Vagner; Mário Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul; Paulinho, Willian, Xuxa e Welinton Júnior; Rodolfo e Zé Roberto.
Desfalques: Tony, suspenso.
Pendurados: Xuxa, Paulinho e Zé Roberto.
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI, com narração de Odinei Ribeiro comentários de Luiz Ademar.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30.
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Luis Alexande Nilsen.

Compartilhe  

últimas notícias