Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Edinho participa da segunda plenária do Plano Diretor

Publicado

em

Edinho participa da segunda plenária do Plano Diretor

Mais de 100 moradores compareceram e participaram ativamente da construção da revisão do plano diretor do município

Nessa segunda-feira-(23), a Secretaria de Planejamento, realizou a segunda audiência pública para a revisão do plano diretor da cidade, na região de Talhado. O plano diretor é fundamental para a continuidade do desenvolvimento da cidade.

O prefeito Edinho Araújo (MDB) abriu o evento, que foi realizado na escola municipal Álvaro Luis Angeloni, no bairro Lealdade e Amizade. “Nossa administração é democrática por isso é muito gratificante ver que a população está se dedicando também!”, afirmou prefeito, já que mais de 100 moradores participaram ativamente da audiência.

Toda a cidade foi dividida em 10 áreas, por isso, 10 audiências públicas. O propósito dessas reuniões é coletar o máximo de danos possível da população de cada região, como por exemplo, saber onde necessita de construção creche, escola, leis de zoneamento urbano para novos distritos industriais, soluções para mobilidade urbana.

A Secretária de Habitação, Fabiana Zanquetta, também estava presente e explicou como a prefeitura está trabalhando para que tudo saia como planejado até o fim do processo, que é o encaminhamento do plano diretor para a aprovação para a Câmara Municipal. “Agora é um momento de muito trabalho.

Comissões e equipes de apoio foram formadas especificamente para que o plano diretor pudesse ser discutido com a população, e até agora tudo está caminhando dentro do cronograma. A nossa previsão, é que até o fim desse segundo semestre, após a coleta de todas as informações com as audiências públicas, consigamos entregar uma minuta do plano diretor para ser votado e aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal.”

A próxima reunião será na segunda-feira (30) na Escola Municipal Michel Pedro Sawaya, no bairro Cristo Rei às 19 horas. E toda a população que fazem parte dessa região está convidada a participar. Ao todo são 32 bairros que fazem parte da Região 03, denominada Região Vila Toninho. “Nós tivemos na primeira audiência uma participação boa da população, claro que poderia ter sido maior, porque agora é o momento de se inteirar. Então nossa expectativa, é que a população participe, opine, converse entre si, para que possamos estabelecer no futuro, planos e diretrizes que vão fazer parte do plano diretor.”, encerra o secretário de planejamento Israel Cestari Junior.

 

mais lidas