Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Doria diz que espera vacinação total dos brasileiros até fevereiro

Publicado

em

Doria diz que espera vacinação total dos brasileiros até fevereiro

Caso não haja nenhum efeito colateral sério, é possível que a imunização comece a ser produzida e distribuída no início de novembro

Em entrevista concedida nesta terça-feira (04) à Rádio Bandeirantes , João Doria (PSDB) declarou que é possível que a população esteja totalmente vacinada contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) até fevereiro de 2021.

“A vacina é salvadora, ela vai trazer a normalidade de fato na vida dos brasileiros. Tudo indica que já estaremos com uma imunização plena, da totalidade da população brasileira, até o fim de fevereiro. Olhando sempre com olhar otimista, realista”, disse João Doria .

Doria também disse que o Instituto Butantan , que está desenvolve a vacina CoronaVac em parceria com um laboratório chinês, também pode ajudar na produção de outras vacinas que se comprovarem seguras, como a de Oxford.

“(O Instituto Butantan) Pode ajudar. Já tivemos contato com a AstraZeneca. Se tiver alguma dificuldade da Fiocruz, poderemos ajudar na produção da de Oxford. Também fomos procurados pelo outro laboratório chinês e pelo russo, mas esses estão em fases iniciais. Não podemos ficar em competição para ver quem chega primeiro, temos que ter a vacina”, continuou o governador.

Atualmente, a CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Butantan está na terceira e última fase de testes. Caso não haja nenhum efeito colateral sério, é possível que a imunização comece a ser produzida e distribuída no início de novembro.

Segundo Doria , os profissionais da Saúde serão os primeiros vacinados. “O primeiro grupo vacinado é o da saúde. Depois, grupos de risco. O terceiro grupo é o das forças policiais. Logo na sequência, a população como um todo”, afirmou.

 

 

iG

mais lidas