Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Defesa de Lula diz que houve violação em arquivos da Odebrecht

Publicado

em

Defesa de Lula diz que houve violação em arquivos da Odebrecht

Advogados ratificaram inocência do ex-presidente no caso em que ele é acusado de ter recebido terreno para construção de sede do Instituto Lula

A defesa do ex-presidente Lula ratificou a inocência do petista e disse que houve violação em arquivos da Odebrecht no caso em que ele é acusado pela Operação Lava Jato de ter recebido um terreno da empreiteira para a construção de um nova sede para o Instituto Lula .

No documento entregue pelos seus advogados nesta quarta-feira (26) à 13ª Vara Federal de Curitiba como parte das alegações finais do ex-presidente nesse caso, eles afirmam que a cadeia de custódia dos arquivos pode ter sido violada. Isso significa que as provas podem ter alteradas no caminho entre os servidores localizados na Suíça (onde estavam armazenados) e a sua inclusão no processo.

Os arquivos dos sistemas Drousys e Mywebdayb, usados pela Odebrecht para organizar as planilhas com os dados de propinas e doações eleitorais irregulares pagas pela empresa a diversos políticos, estão entre as principais peças de acusação do MPF (Ministério Público Federal) contra o petista.

A defesa de Lula foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin a fazer uma perícia independente dos documentos. Nas entrevistas com integrantes da Polícia Federal que fizeram essa checagem, no entanto, o profissional contratado pelos advogados de Lula teve a resposta de que os arquivos vieram diretamente da Odebrecht.

 

 

 

 

iG

mais lidas