Diário de São Paulo
Siga-nos

Boca Rosa se defende após exibir, sem querer, roteiros feitos para suas postagens no Instagram

Os seguidores da influenciadora não gostaram nada de saber disso e questionaram a postura da influenciadora

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h02


A influenciadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, se pronunciou na quinta-feira (2) sobre a polêmica causada pela aparição acidental do roteiro de postagens de suas redes sociais.

O episódio aconteceu na quarta-feira (1), quando Bianca apresentava em um vídeo no Instagram alguns detalhes de sua rotina de trabalho em seu escritório, em São Paulo. No entanto, em um trecho da gravação, que mostrava uma reunião de planejamento, ela deixou escapar imagens de um slide que continha toda a programação de publicações.

No esquema, estavam definidos os conteúdos principais do dia de Boca Rosa, e como seriam direcionados ao feed e stories. De acordo com a listagem, Bianca deveria acordar antes das 9h00 para publicar um post desejando bom dia aos seguidores, no qual ela apareceria com um xícara de café na mão falando um discurso motivacional.

Mais tarde, ela deveria exibir alguma frase de impacto e, em seguida, mostrar imagens de seu filho recém-nascido. Ao longo do dia, Bianca poderia fazer vídeos de si mesma se maquiando, respondendo enquetes e, durante a noite, fazer um vídeo de despedida com uma nova frase reflexiva.

Os seguidores da influenciadora não reagiram bem a essas informações. Muitos deles a criticaram por ser superficial e por manipular a realidade sobre sua vida e carreira. A polêmica também resultou em um debate na web a respeito da maneira como os influenciadores digitais agem na internet.

Diante do escândalo, Boca Rosa se manifestou na madrugada de quinta-feira (2) explicando que o slide que foi apresentado no vídeo é apenas para organizar seu trabalho nas redes sociais frente a uma rotina corrida como empresária e mãe.

“Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que eu faço das minhas redes sociais e tal, e isso dividiu opiniões. Uma galera entende e até faz também, entende de planejamento estratégico e marketing digital. Tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera que achou legal. Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar”, disse a influenciadora.

E acrescentou: “Na verdade, esse planejamento foi apresentado para mim hoje na minha equipe e aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Se vocês me acompanharem, vão ver que eu não sigo todos os dias o que está ali, e isso acaba me incomodando muito (…). Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar. Fizemos um estudo baseado em tudo que vocês gostam de assistir muito aqui nos meus stories, até porque faço stories para vocês”.

Compartilhe  

últimas notícias