Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Cidade de SP tem vacinação contra múltiplas doenças hoje e amanhã

No domingo, vacinação segue em postos instalados em parques da cidade

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

No domingo, vacinação segue em postos instalados em parques da cidade

A cidade de São Paulo promove uma campanha de vacinação contra múltiplas doenças neste fim de semana.Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no AmazonasGoverno enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Hoje (18), todas as Assistências Médicas Ambulatorias (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBS) Integradas estarão abertas até as 19h para aplicação de doses de vacina contra a covid-19 e gripe para os públicos elegíveis. Além disso, haverá multivacinação para crianças a partir de seis meses de idade.

No caso da multivacinação, voltada ao público infantil, estarão disponíveis a tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), tetraviral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela), BCG, pentavalente, vacina inativada poliomielite (VIP), vacina oral poliomielite (VOP), pneumo 10, rotavírus, meningo C, meningo ACWY, varicela, hepatites A e B, febre amarela, DTP (difteria, tétano e coqueluche), dupla adulto, HPV e pneumo 23.

Já amanhã (19) a vacinação prossegue na capital, mas será realizada apenas em cinco postos instalados nos parques Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, Ceret e da Juventude. Por causa da 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, que será realizada neste domingo, os postos não estarão abertos na Avenida Paulista.

A lista completa dos postos podem ser encontradas na página do Vacina Sampa.

Agencia Brasilpágina do Vacina Sampa

mais lidas