Diário de São Paulo
Siga-nos

Christine Fernandes fala sobre fim de casamento

Recém-separada do ator Floriano Peixoto, depois de 18 anos de união, a atriz Christine Fernandes fala sobre a nova fase, a chegada aos 50 e a independência

Christine Fernandes fala sobre fim de casamento
Christine Fernandes fala sobre fim de casamento

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h59


Recém-separada do ator Floriano Peixoto, depois de 18 anos de união, a atriz Christine Fernandes fala sobre a nova fase, a chegada aos 50 e a independência que a aproxima de Josephine, sua personagem na novela ‘Orgulho e Paixão’.

Josephine é uma mulher libertária, mesmo estando em 1910. O que você tem dela?
Josephine é bicho solto para a época. Sou um pouco assim também. Comecei a jogar vôlei aos 13 anos. Por causa do meu desempenho, o clube pagava minha escola. Sempre fui muito independente. Mas a personagem é manipuladora, e isso não sou.

Separou-se recentemente, depois de um longo casamento. Está tudo bem entre vocês?
Tudo bem. A relação estava no automático, por isso acabou. Mas foram 18 anos, temos um filho de 15, só posso dizer que o casamento deu certo.

Você é de relações duradouras?
Sim. Antes do Floriano, fui casada por seis anos e, antes do primeiro marido, tive outros relacionamentos longos. Nunca gostei de novidades, adoro a intimidade trazida pelo tempo para o casal. Mas agora estou sozinha, livre e feliz.

Você é muito fotografada por fãs e por paparazzi na praia. Isso a incomoda?
Sabe que antes eu enxergava direitinho onde eles estavam? Agora não vejo mais, acho que tenho que usar mais meus óculos.

Como lida com a passagem do tempo? Fazer 50 anos pesou?
Não me preocupo com isso. Na verdade, lembro da minha idade agora porque é um número redondo. Temos que ver vida nos anos e não anos na vida.

Compartilhe  

últimas notícias