Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Christine Fernandes fala sobre fim de casamento

Publicado

em

Christine Fernandes fala sobre fim de casamento

Recém-separada do ator Floriano Peixoto, depois de 18 anos de união, a atriz Christine Fernandes fala sobre a nova fase, a chegada aos 50 e a independência que a aproxima de Josephine, sua personagem na novela ‘Orgulho e Paixão’.

Josephine é uma mulher libertária, mesmo estando em 1910. O que você tem dela?
Josephine é bicho solto para a época. Sou um pouco assim também. Comecei a jogar vôlei aos 13 anos. Por causa do meu desempenho, o clube pagava minha escola. Sempre fui muito independente. Mas a personagem é manipuladora, e isso não sou.

Separou-se recentemente, depois de um longo casamento. Está tudo bem entre vocês?
Tudo bem. A relação estava no automático, por isso acabou. Mas foram 18 anos, temos um filho de 15, só posso dizer que o casamento deu certo.

Você é de relações duradouras?
Sim. Antes do Floriano, fui casada por seis anos e, antes do primeiro marido, tive outros relacionamentos longos. Nunca gostei de novidades, adoro a intimidade trazida pelo tempo para o casal. Mas agora estou sozinha, livre e feliz.

Você é muito fotografada por fãs e por paparazzi na praia. Isso a incomoda?
Sabe que antes eu enxergava direitinho onde eles estavam? Agora não vejo mais, acho que tenho que usar mais meus óculos.

Como lida com a passagem do tempo? Fazer 50 anos pesou?
Não me preocupo com isso. Na verdade, lembro da minha idade agora porque é um número redondo. Temos que ver vida nos anos e não anos na vida.

mais lidas