Destaque Principal Dia a Dia Geral saúde

Campanha #MascaraSalva ganha filtro no Instagram

Redação
Escrito por Redação
Criação da agência Mutala conscientiza sobre o uso de máscara

Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram.  Usando  realidade aumentada, é possível que todos “vistam” suas máscaras e propaguem o logo da campanha em seus stories e em outras redes sociais.

“O Instagram tem se mostrado um importante canal de disseminação das mais diversas iniciativas. Esperamos que  todos possam conscientizar as suas redes sobre a importância do uso da máscara neste momento. Ficamos satisfeitos em apoiar a aliança Todos Pela Saúde e reforçar que #MascaraSalva”, afirma Cauê Passero, sócio fundador da Mutala.

A agência Mutala também foi responsável pela produção e viabilidade da ação desenvolvida pela agência África para o movimento Todos pela Saúde, que aconteceu no Cristo Redentor, no último domingo, dia 3/5. A ação foi realizada com uso de projeção mapeada que permitiu vestir o rosto do Cristo Redentor com uma máscara de proteção e divulgar o logo e a hashtag da campanha “Usar #MáscaraSalva”.

A campanha de incentivo ao uso de máscaras faz parte da iniciativa Todos pela Saúde, criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira. As informações detalhadas estão em todospelasaude.org .

 

 

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: