Diário de São Paulo
Siga-nos

Após ser alvo de polêmicas e críticas, Boca Rosa explica planejamento estratégico: ‘vai na fé que dá resultado’

A Influenciadora digital e empresária Bianca Andrade dividiu opiniões ao compartilhar seu roteiro de postagens nas redes sociais

Planejamento estratégico
Planejamento estratégico

Redação Publicado em 02/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h24


A empresária e influenciadora, Bianca Andrade dividiu opiniões nas redes sociais nessa quarta-feira (01), após compartilhar com os seguidores o planejamento estratégico de suas redes. A ex-BBB chegou, inclusive, a ser acusada de usar o filho de apenas 10 meses, para ganharm engajamento.

Na lista, Bianca acrescentou que inclui na sua rotina diária “mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, o que causou revolta em alguns seguidores.

“Só confirma a minha tese de que todas (ou quase todas) as ‘influencers’ tiveram filhos recentemente pelo engajamento”, disparou uma. “O pior para mim foi “mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 stories” isso derruba o argumento de que ela mostra o bebê não para ter engajamento kkk”, comentou outra.

Sem delongas, ela esclareceu que “foi no marketing que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. Isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que dá resultado”.

Boca Rosa também fez questão de esclarecer o assunto nos Stories de seu Instagram. “Não sigo todos os dias o que está ali”, disparou. “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, disse ela.

Confira a publicação de Bianca Andrade sobre seu planejamento de redes:

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Compartilhe  

últimas notícias