Crime

Homem invade a casa da ex-companheira e toma atitude perturbadora em ataque de raiva; veja detalhes

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (30)

Um homem, de 30 anos de idade, que não aceitava o fim do um relacionamento, invadiu a casa da própria ex-namorada, de 25 - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 03/02/2023, às 18h53

Na noite da última segunda-feira (30), um caso de assassinato chamou a atenção da polícia na Grande Florianópolis, localizada no estado de Santa Catarina (SC).

De acordo com informações do veículo ND+, o homicídio de um homem mobilizou equipes da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros. O crime teria acontecido próximo ao horário das 23h35, no bairro Picadas do Sul, em São José (SC).

Conforme revelado pela PM ao portal já mencionado acima, um homem, de 30 anos de idade, que não aceitava o fim do um relacionamento, invadiu a casa da própria ex-namorada, de 25.

No entanto, no momento da invasão, o atual companheiro da moça, que acabou sendo o alvo do ataque do criminoso, estava junto com ela quando o crime aconteceu.

Para tentar salvar o novo namorado de um possível assassinato, a jovem chegou a tentar bloquear a porta. Contudo, ela não conseguiu deter o invasor, que entrou dentro da residência. No interior da casa, o criminoso pegou uma faca de cozinha e, em um ataque de raiva, matou e degolou o jovem de apenas 26 anos.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, quando os profissionais foram acionados e chegaram no local, encontraram o corpo da vítima e constataram o óbito, já que o homem se encontrava sem sinais vitais.

A Polícia Militar, ainda contou que o suspeito do assassinato, que invadiu a residência e cometeu o crime, já tinha passagens na polícia por lesão corporal leve, além também de um histórico de invasão no local de trabalho da ex-namorada.

A mulher infelizmente não possuía nenhuma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Após cometer o homicídio, o agressor fugiu do local. As guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar fizeram algumas rondas na região em busca dele, mas não conseguiram encontrar o criminoso. Até o momento de publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado pelos policiais.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

polícia Crime homicídio morte ASSASSINATO EX-NAMORADA vítima atual

Leia também