Crime

Homem agride idosa de modo brutal e recebe o castigo que merece

O caso foi registrado durante a noite do último domingo (21)

Nos últimos dias, o homem tinha se envolvido em uma grande confusão. Isso porque ele teria discutido com uma idosa, sendo que não foi a primeira vez que isso aconteceu - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 26/05/2023, às 18h11

Na noite do último domingo (21), um caso de homicídio foi registrado. Um homem, de 40 anos de idade e que não foi identificado, foi brutalmente assassinado com tiros.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, localizada no estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações a Polícia Militar de Minas Gerais (MG), apuradas pelo veículo Estado de Minas, nos últimos dias, o homem tinha se envolvido em uma grande confusão.

Isso porque ele teria discutido com uma idosa, sendo que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em um desses casos, inclusive, ele até chegou a agredir a idosa de forma cruel, com diversas pauladas.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, a corporação ficou sabendo do caso através de uma denúncia anônima e, dessa forma, foi registrado um boletim de ocorrência contra o agressor.

Foi inclusive através desse B.O que o neto da senhora, de 19 anos de idade, tomou conhecimento do crime e, por conta disso, começou a ameaçá-lo de morte.

Segundo explicado pela PM, os dois acabaram se encontrando. Na noite do último domingo (21), o homem estava descendo uma escadaria do bairro quando deu de cara com o jovem neto da idosa.

Testemunhas contaram que conseguiram ouvir diversos disparos. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, os policiais descobriram que a vítima foi alvejada com pelo menos 15 tiros em diversas partes do corpo.

Depois de constatar a morte do homem, a PM-MG deu início às buscas pelo criminoso. No entanto, até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido encontrado pelos agentes.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que segue fazendo diligências para encontrar novas pistas do paradeiro do suspeito.

polícia Agressão Crime homicídio IDOSA JOVEM TIROS NETO vítima senhora

Leia também