Chocante

Por engano, assassino erra o alvo e mata noivo no dia de seu casamento

O vídeo mostra o desespero da noiva no acontecimento com o vestido sujo de sangue

Noivo é assassinado, por engano, no dia da cerimônia do próprio casamento, no México - Imagem: reprodução I UOL e Youtube La Octava

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2022, às 15h36

No município de Caborca, no norte do México, uma cerimônia de casamento terminou em tragédia com o assassinato do noivo. A polícia mexicana está investigando o caso mais a fundo.

Marco Antonio Rosales, de 32 anos, foi atingido por quatro tiros durante a celebração do próprio casamento. O homem que atirou fugiu logo em seguida. Marco chegou a ser socorrido pela ambulância, que esteve no local 20 minutos depois do acontecido, mas ele sofreu graves ferimentos e não resistiu durante o trajeto ao hospital.

A polícia mexicana informou que, durante a investigação, uma das hipóteses sobre a morte do homem é que o atirador tinha intenção de matar uma outra pessoa que se casava em outro local, mas pode ter confundido o alvo.

De acordo com as imagens gravadas, é possível ver a noiva gritando com o vestido sujo de sangue, no mesmo momento em que uma equipe especializada chega para socorrer o noivo.

A irmã de Marco, Michelle Adriana, também ficou ferida com os disparos, mas não corre risco de morte.

Nesta segunda-feira (24), o Ministério Público do estado do país divulgou detalhes da apuração que confirmavam que o atirador teria se enganado e, na verdade, buscava outra pessoa que se casou no mesmo dia, mas em outra cidade.

ASSASSINATO APURAÇÃO TRAGÉDIA Alvo CONFUNDIDO Investigação Noiva Noivo quatro tiros graves ferimentos

Leia também