Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Xangai suspenderá restrições de lockdown em 1º de junho

Governo municipal diz que situação epidêmica foi controlada

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

As autoridades de Xangai vão suspender o lockdown de dois meses da cidade a partir da meia-noite de quarta-feira (1º), permitindo que carros particulares, incluindo táxis, voltem às ruas e as pessoas entrem e saiam livremente de conjuntos habitacionais de baixo risco.Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no AmazonasGoverno enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O transporte rodoviário e ferroviário também retomará as operações básicas a partir de 1º de junho, incluindo uma balsa que conecta distritos separados pelo Rio Huangpu, disse o governo municipal de Xangai em comunicado divulgado em sua conta oficial do WeChat.

“A situação epidêmica em nossa cidade foi efetivamente controlada e a situação continua melhorando”, afirmou no comunicado. As pessoas ainda serão obrigadas a usar máscaras, desencorajadas a se reunir e incentivadas a se vacinar, acrescentou.

Xangai impôs lockdown em toda a cidade, a seus 25 milhões de habitantes, em 1º de abril, para combater a disseminação da covid-19, determinando medidas duras que causaram indignação pública generalizada por questões como centros de quarentena lotados, dificuldades de acesso a alimentos e perda de renda.

Nas últimas semanas, a cidade flexibilizou algumas regras, mas a maior parte da rede de transporte público permaneceu fechada e as pessoas só podiam dirigir se obtivessem aprovação prévia.

Agência Brasil

mais lidas