Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo mostra criança de 8 anos sendo baleada caminhando com os pais

Um vídeo chocante veio a mídia  estadunidense. A gravação captura o instante em que uma menina de 8 anos que estava saindo com a família e neste momento

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 02/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h13


“Eu ouço tiros”, disse ele. “Eu empurrei minha filha caçula para fora do caminho e a agarrei, mas ela estava gritando, ‘Minha perna!’”

Um vídeo chocante veio a mídia  estadunidense. A gravação captura o instante em que uma menina de 8 anos que estava saindo com a família e neste momento recebe um tiro na perna. O fato ocorreu no Harlem .

 A garota estava andando com seu pai e sua irmã na Lenox Avenue entre a West 117th Street e a West 118th Street na noite de sábado. Em movimentos de medo e terror, pessoas na calçada se espalham e o pai empurra uma das garotas para fora do caminho enquanto a outra cai no chão. O vídeo é do NYPost que reportou o ocorrido.

Se mantendo anônimo, o pai declarou no no domingo que o trio – ambas garotas fantasiadas – estava caminhando para encontrar sua esposa em um CVS na esquina quando viu o atirador sacar sua arma.

“Eu ouço tiros”, disse ele. “Eu empurrei minha filha caçula para fora do caminho e a agarrei, mas ela estava gritando, ‘Minha perna!’”

O fato deixou  foi atingido no braço o pai que prontamente  foi para a rua e pegou um táxi para o hospital. Neste contexto a terceira vítima também foi atingida no braço, mas esperam que sobreviva.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias